Dúvidas Frequentes

Qual o prazo de envio e o de entrega do meu pedido?

Nós realizamos os envios em até 48hrs úteis após a confirmação de pagamento. Compras realizadas pelo boleto podem demorar até 72hrs para serem enviadas.
Nós estipulamos um prazo médio de 7 a 20 dias úteis para que seu pedido seja entregue, sempre colocamos o prazo máximo para qualquer contratempo dos correios.

 

 Quais as formas de pagamento?

Boleto, Pix e Cartão de Crédito. No Cartão dividimos em até 12X com o juros do próprio Mercado Pago.

 

Todos os pedidos possuem código de rastreio?

Sim, todos os pedidos possuem código de rastreio e você consegue acompanhar em nosso site na aba Rastrear meu pedido e no site oficial dos correios, todos em tempo real.

 

Quando eu recebo o código de rastreio e por onde ele será enviado?

Nós estipulamos em média de 2 a 5 dias úteis após a confirmação de compra para que seu código de rastreio seja gerado, assim que disponível você receberá em seu e-mail (cheque em sua aba spam) e no WhatsApp cadastrado no ato da compra.

 

Meu produto chegou com defeito, posso trocar?

Nós da Voss prezamos pela qualidade e excelência dos nossos produtos e por isso pedimos para que todo defeito seja notificado através de nosso WhatsApp ou e-mail (dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento) para que façamos a troca do seu produto.

 

Como é feito o reembolso?

Todo o reembolso possui a confirmação do Mercado Pago onde o cliente recebe sua via. Quando a compra for feita pelo cartão: o reembolso é feito pelo próprio cartão, caso a compra seja realizada via Pix o valor deverá ser devolvido da mesma forma.

 

Como posso entrar em contato com vocês?

Através de nosso e-mail; atendimento@usevoss.com
Para um atendimento mais rápido utiliza nosso WhatsApp; (48) 9 9689-1326
Lembrando que nosso horário de funcionamento para atendimento é de Seg. à Sex. das 08:00 ás 18:00hrs e aos Sáb. das 09;00 às 13;00hrs.