Políticas de Compra
GARANTIA:
Todos nossos produtos apresentam garantia a quaisquer defeito de fábrica e ficamos a disposição para realizar a troca dos produtos para você ( consulte as regras de trocas e devoluções). Garantimos também a entrega dos pedidos em todo Brasil ou seu dinheiro de volta. Para sua maior comodidade, nossos produtos são entregues pelos Correios e assim que a postagem for concluída e o código de rastreio for gerado nós enviamos de forma automática em seu e-mail e no WhatsApp cadastrados na compra.
O Código de Rastreio poderá ser enviado em até 5 dias úteis (não esqueça de terminar seu cadastro para receber as informações).
Houve algum imprevisto e seu pedido não foi entregue? A Voss garante o reembolso do valor total da compra em caso de extravio.
SEGURANÇA:
Nosso site é 100% confiável. O sistema de pagamento é realizado através do Mercado Pago protegendo suas informações. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude protegendo nossa loja e você, consumidor.
A confirmação de pagamento pode levar de 1 a 2 dias úteis para ser concluída conforme as regras do Mercado Pago e das bandeiras dos cartões.
PRAZO DE ENTREGA:
Por se tratar de produtos tão exclusivos e raros no Brasil, nós os importamos de fora do país. O prazo de entrega estimado pode variar entre 7 até 20 dias úteis.
Todos os pedidos possuem link de rastreio para você acompanhar a entrega até o seu endereço.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Para solicitar a troca ou devolução do produto é necessário que seja realizado o contato conosco via WhatsApp (48 99689-1326) ou por e-mail (adm.usevoss@gmail.com) em até 07 dias corridos após a entrega, informando o número do pedido, o item que deseja trocar e o motivo da solicitação.
Após o procedimento em até 48 horas úteis retornaremos com as instruções de como proceder. Para que seja aceita a troca do produto, o item deverá ser enviado em sua embalagem original e sem sinais de uso. Caso contrário não aceitaremos a devolução.
OBS: Caso a solicitação não seja realizada dentro de 07 dias após o recebimento, o cliente perderá o direito a troca ou devolução.
Desistência da compra deve ser requerida em 24h após pagamento.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente, sendo assim responsabilidade do comprador o cadastro correto de todos dados, nesse caso o valor da compra não será ressarcido.
Caso o produto retorne para o remetente devido aos Correios não conseguirem realizar a entrega ou o produto ficar aguardando retirada, será cobrado uma taxa para o reenvio.
Ao realizar a compra você estará ciente e de acordo com as normas determinadas aqui, incluindo a estimativa de entrega e possíveis atrasos.